Oxford (British Study Centres)

A Cidade

Oxford carrega em sua bagagem diversos marcos históricos, personalidades, livros como Alice no País das Maravilhas e O Senhor dos Anéis, uma das melhores universidades do mundo - Universidade de Oxford e, claro, o clima estudantil com seus pubs, teatros, shoppings, museus, cafés, livrarias e restaurantes modernos que contrastam os mais de 800 anos de vida.

A 1 hora de trem de Londres e com fácil acesso para o restante do país, as antigas construções da cidade serviram de cenário para diversos filmes como Harry Potter e atrai turistas todos os anos.

Sobre a BSC Oxford

A BSC Oxford

A BSC Oxford foi a primeira escola do ensino de Inglês do grupo British Study Centres fundada em 1996 e mudou-se para um local maior no centro da cidade em 2008, poderá encontrar em suas proximidades o famoso Ashmolean Museum, a popular Rua Cornmarket com suas lojas e cafés e a Universidade de Oxford.

O padrão e política aplicados tanto nesta quanto nas outras unidades são os mesmos como equipe qualificada, salas de aula pequenas (média de 11 alunos cada e máximo 14) e multinacionais, centro de estudos, laboratório de informática, calendário de atividades e passeios. Venha integrar o time de estudantes!

Cursos Oferecidos

Aula Particular

Aula personalizada conforme as suas necessidades e preferências.

A aula particular é uma ótima opção para quem deseja focar um determinado assunto, aspecto do idioma ou complementar as aulas em grupo, independente do seu nível de inglês. O horário é variável e irá depender, além do próprio estudante, do professor e da sala de aula.

  • »Austrália: Não é válido para quem adquirir o visto de estudante.
  • »Inglaterra: Durante o verão as aulas particulares são limitadas a 5 lições por semana/por pessoa devido à alta demanda.

O curso está sujeito à disponibilidade.

Business English

Para seu investimento pessoal e profissional, aperfeiçoando seu inglês para o mercado de trabalho.

Como o próprio nome define, Business English é o programa que ministra seu conteúdo para a comunicação comercial e negócios internacionais. A exigência de um conhecimento sólido que permite lidar com qualquer situação diária está presente na grande maioria das empresas e por isso vale a pena investir em um bom curso de inglês não importando se já atua ou ainda irá iniciar sua carreira.

O cronograma do programa pode ser diferente entre as instituições, porém coincidem no resultado:

  • »Desenvolver as 04 habilidades do inglês (speaking, reading, listening e writing).
  • »Ampliar o vocabulário formal.
  • »Aumentar a sua confiança para aplicar o conteúdo adquirido.

O nível de inglês intermediário é o pré-requisito para a aceitação no curso e uma avaliação prévia pode ser solicitada.

  • »Canadá: O curso abrange apenas Business English.
  • »Inglaterra: O curso é General English + Lições de Business English.

Inglês Regular

O popular Inglês Regular à sua disposição durante o ano todo.

De longe o Inglês Regular é o curso mais requisitado pelos intercambistas, inclusive por aqueles que já possuem uma boa bagagem, mas desejam melhorar ainda mais ou adquirir confiança e desenvoltura na sua comunicação.

O seu nível de inglês não será motivo para evitar essa oportunidade, já que as escolas trabalham desde o iniciante total até o avançado com a intenção de estimular a sua evolução no idioma, para isso irão ministrar as aulas para que cada segmento seja desenvolvido.

O programa também pode apresentar opções de carga horária e duração variável permitindo que você estude de acordo com o seu ritmo e/ou disponibilidade.

O número limitado de alunos por sala e o mix de nacionalidade também estão em cena para contribuir.

Ainda não fez a sua matrícula?

  • »Inglaterra: A BSC não aceita iniciante total no seu curso regular.

Inglês Regular + TOEIC

A finalidade do TOEIC como eletiva é adicionar o conteúdo do mundo dos negócios através do Inglês Regular.

Você gostaria de agregar um certificado para o seu currículo?

O TOEIC (Test of English for International Communication) é uma ótima opção que vem sendo aplicada desde 1979 através da ETS e muitas empresas se baseiam em seus resultados que avaliam as competências do inglês no ambiente de trabalho, para contratar ou promover.

As escolas de inglês oferecem o preparatório para o TOEIC como uma eletiva, dessa maneira poderá trabalhar no Curso Regular todas as habilidades do idioma e em seguida focar no contexto dos negócios. Para isso basta ter o nível intermediário do inglês, o qual poderá ser avaliado previamente.

  • »Estados Unidos: O preparatório para o TOEIC é oferecido como eletiva no Havaí (Honolulu).
  • »Inglaterra: O curso oferece a combinação de Inglês Regular + preparatório para o TOEIC.

Preparatório para o Cambridge CAE

O exame Cambridge CAE é um desafio para testar as suas habilidades com a língua inglesa.

O exame Cambridge CAE (Certificate in Advanced English) foi elaborado pela renomada Universidade de Cambridge e atende a todas as nacionalidades que não tem o inglês como a língua mãe. Reconhecido no mundo todo, o certificado registra o seu domínio do inglês seja para desenvolvimento pessoal, acadêmico ou profissional.

O preparatório para o Cambridge CAE exige o nível avançado possuindo duração e datas de início específicos. As aulas irão abordar gramática, vocabulário, listening, writing, reading e speaking sendo as diferentes partes dos segmentos do inglês que posteriormente serão examinados.

A Universidade de Cambridge determina as datas dos exames oficiais que costumam ser logo após o término do curso.

Um exame de entrada pode ser solicitado.

Preparatório para o Cambridge FCE

O certificado do Cambridge FCE pode ser o primeiro de muitos.

A proposta do Cambridge FCE (First Certificate in English) é comprovar, baseado em situações da vida real, que a sua desenvoltura com o Inglês em nível 'upper intermediate' é compatível para o mundo acadêmico ou profissional. Para isso irão avaliar cada parte do idioma, ou seja, listening, speaking, writing, reading, vocabulário e gramática, os quais serão aprimorados e praticados no curso preparatório.

Para agendar a sua viagem escolha a escola de sua preferência, consulte-nos para datas, durações, valores e exame de entrada.

Preparatório para o IELTS

O preparatório para o IELTS irá abordar todos os assuntos essenciais para o exame oficial.

Você está planejando um curso superior no exterior? O seu empregador está solicitando? É uma das exigências do departamento de imigração do governo?

O resultado do IELTS (International English Language Testing System) é respeitado e requisitado por milhares de organizações em diversos países. A universidade de Cambridge, British Council e IDP: IELTS Australia são os responsáveis por esse exame.

Para ajudá-lo a obter sucesso no teste as escolas de inglês oferecem o preparatório para o IELTS. O nível mínimo intermediário é necessário para o ingresso no curso e as aulas irão focar o conteúdo avaliado no exame sendo o speaking, listening, reading, writing através da prática e familiarização com o IELTS.

Pode ser solicitado um exame de entrada.

Preparatório para o TOEFL

O objetivo do programa é auxiliar o aluno que deseja ter bons resultados e sucesso no exame para o TOEFL.

A organização ETS é a responsável por desenvolver e administrar o TOEFL e outros testes de proficiência. O exame TOEFL (Test of English as a Foreign Language) é solicitado na admissão de várias universidades e a sua finalidade é avaliar a capacidade no uso e compreensão do inglês a nível acadêmico, note apenas que o certificado tem a validade de 2 anos podendo variar de acordo com a faculdade de seu interesse.

O preparatório para o TOEFL irá fornecer as condições necessárias para obter ou melhorar uma boa pontuação no teste e como a avaliação considera todas as ferramentas do idioma o curso ministrará isso a seu favor, sendo listening, speaking, reading e writing.

Cada escola irá abordar o conteúdo a sua maneira, se você tem o nível intermediário ou acima escolha aquela perfeita ao seu perfil e inscreva-se!

Uma avaliação prévia será solicitada.

  • »Inglaterra: O curso oferece a combinação de Inglês Regular + preparatório para o TOEFL.

Acomodações

Casa de Família

O intercâmbio cultural começa aqui! O convívio com uma família local trará experiências para a sua viagem.

Quarto individual ou duplo com refeição inclusa.

Acomodação em Casa de Família

A hospedagem em casa de família permitirá um contato próximo e diário com a cultura local, além da possibilidade de praticar ainda mais o idioma. Essa imersão agregada ao quarto individual + refeições poderão fazer toda a diferença no seu aprendizado, adaptação e experiência.

As famílias hospedeiras estão a uma distância entre 30 a 60 minutos, exceto na Alemanha em que estão mais próximas. Elas são cadastradas pela instituição de ensino e constantemente avaliadas pelo departamento responsável pela acomodação e pelos próprios alunos.

Você pode escolher: quarto individual, quarto duplo (disponível quando dois estudantes embarcam juntos), pensão completa (3 refeições diárias), meia pensão (café da manhã e jantar) ou casa de família executiva (quarto, internet wireless, TV, banheiro privativo e refeições). Essas opções podem variar conforme a disponibilidade e/ou escola, para maiores informações nos contate.

Residência Estudantil

Dê continuidade no mix de nacionalidade da escola para a sua acomodação! Maiores de idade podem ter mais esta escolha.

Quarto individual ou duplo sem refeições.

Acomodação em Residência Esudantil

A residência estudantil é uma alternativa para maiores de 18 anos em quarto individual ou quarto duplo (disponível quando dois alunos embarcam juntos) e normalmente com banheiro compartilhado. As instalações contam com algumas facilidades como localização mais central, cozinha comunitária, internet wireless e lavanderia.

Como estão sujeitos à disponibilidade aconselhamos a reserva antecipada para as confirmações dos valores e da sua vaga, sendo que um depósito reembolsável muitas vezes é solicitado e seu procedimento para devolução variável. Não deixe de nos contatar e conhecer várias culturas nessa acomodação.